Teste caseiro para saber se estou grávida

Não é garantido que testes caseiro de gravidez funcionem, pois nenhum ainda foi testado cientificamente, mas há quem acredite que esses métodos são eficazes.

Como muitas mulheres não têm condições de fazer exames ou ir ao médico, optam por esse tipo de exame, pois é bem mais econômico. A pessoa já fica sabendo do resultado em cinco minutos.

Ensinaram-me que se eu quisesse fazer um teste caseiro para saber se estou grávida, deveria não levar muito a sério o resultado, mas poderia ser divertido tentar.

Teste caseiro para saber se estou grávida

1ª dica – Os testes de farmácias são realizados em casa e são muito práticos, não custa caro e é bastante eficientes – Você coloca uma quantidade (pequena) de urina em um recipiente, mergulha a tirinha (que vem no teste) dentro e deixe mergulhada por cinco minutos, depois retire e verifique: se na tirinha aparecer duas listras vermelhas, o resultado é positivo. Se aparecer só uma listra, o resultado é negativo.

2ª dica – Coloque a urina em um copo descartável acrescente um pouco de cloro. Se a urina ficar escura o resultado é positivo, se ficar da mesma cor, é negativo.

3ª dica – Coloque uma quantidade pequena de urina em uma vasilha com uma agulha e tampe-a, deixando descansar mais ou menos 8 horas. Depois disso, verifique se houve mudança de cor para laranja ou vermelho, o resultado é positivo, se não houve mudança, negativo.

4ª dica – Ferva a urina em uma vasilha de alumínio, se a urina ferver e formar uma nata, o resultado é positivo. Se ferver igual à água, o resultado é negativo.

5ª dica – Coloque a urina em um recipiente e coloque água sanitária, se a urina mudar de cor, o resultado é positivo, se permanecer a mesma cor, o resultado é negativo.

6ª dica – Misture a urina com óleo essencial de pinho, se ela mudar de cor, o resultado é positivo.

Foram essas as dicas que eu tive para fazer um teste caseiro para saber se estou grávida.

Mas, independente do resultado, que seja positivo ou negativo, você deve fazer uma consulta com o médico para se orientar melhor e ter certeza que você está realmente grávida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>